[RESENHA] É ASSIM QUE ACABA – COLLEEN HOOVER

Bem leitores, finalmente consegui ler um livro da Colleen Hoover, e amigos que livro, QUE LIVRO! A verdade nua e crua é que eu nem sei por onde começar essa resenha, mais vamos lá, ver o que “É Assim que Acaba” causa no leitor.

 

_ASSIM_QUE_ACABA_1513368780738219SK1513368780BLivro : É Assim que Acaba

Autora : Coleen Hoover

Ano : 2018

Paginas : 368

Sinopse: Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

O livro vai contar a história de Lily, uma jovem que se mudou para Boston com um passado nada fácil e que a princípio trabalha numa agência de marketing, mas seu grande sonho é trabalhar com jardinagem e ter sua própria loja e ela vai batalhar bastante até conseguir esse sonho.  Em uma noite ela acaba conhecendo Ryle, um homem lindo, charmoso (além de tudo Neurocirurgião), com uma conversa encantadora, a química entre os dois é inegável mesmo com o pouco de tempo em que eles conversam. Diferente de Ryle, Lily não quer se envolver com ninguém por apenas uma noite (apesar da  atração gigante entre eles) e ela acha que nunca mais vão se encontra depois que Ryle sai as pressas para atender um paciente. Só que o destino deu um jeito inusitado de junta esses dois novamente, e dessa vez Ryle não vai deixar a oportunidade passar, fazendo de tudo pros dois ficarem juntos. “É Assim que Acaba”  é um livro que vai muito além de uma relação amorosa, em que o destino dá um jeitinho de juntar os personagens.

26220164_10155638767202713_711313591662357588_n

Vai ser muito difícil fala desse livro sem da spoilers, “É Assim que Acaba” é um livro maravilhoso, que mexeu muito comigo durante a leitura e me deixou de ressaca literária sim, juro que vou tentar me conter nos comentários sobre ele…

Lily é um personagem maravilhosa, mesmo com tudo  que aconteceu em seu passado, ela não se abala, e luta por seus sonhos e por sua felicidade, eu me apeguei a ela facilmente, e claro que quando aparece um homem maravilhoso como Ryle em sua vida ficamos torcendo para que eles fiquem juntos e felizes, principalmente porque ela ainda é muito ligada ao seu primeiro amor quando tinha 15 anos.  Ryle é um neurocirurgião muito inteligente e dedicado a profissão, que se mudou para Boston pra fazer residência, seu foco é se torna o melhor na sua profissão, e acha que relacionamentos são uma distração que ele não precisa. Por ser lindo e charmoso não tem problema de conseguir mulheres para passar a noite, quando conhece Lily o desejo por ela é grande e ele só não a leva para cama por perceber que ela não é esse tipo de mulher. Quando eles são forçados a se despedirem na primeira noite que se conhecem ele não imaginava que voltariam a se encontra, porém o destino une os dois, e ele vai fazer de tudo pra conseguir levar Lily pra cama, mais com o tempo e convivência e vendo a mulher incrível que ela é, Ryle vai acabar querendo mais do que isso com ela.

Ver o desenvolvimento desse relacionamento é um dos pontos de maior importância do livro, vamos vivendo com a Lily, se apaixonando pelo Ryle como ela, e ficando feliz com as suas conquistas profissionais, não tem como não amar os dois. Só que as coisas não são só flores, muitas reviravoltas vão acontecer principalmente quando o primeiro amor de Lily reaparece na sua vida, e se prepare por É DOLOROSO DEMAIS !!!!!!!

A Collen faz você que esta lendo, ter os mesmo sentimentos e duvidas que a Lily, é brilhante, e emocionante, a forma como o livro envolve o leitor e o tema principal é pra ser falado e discutido sim, e esse livro serve de alerta, e que a historia da Lily pode acontecer com qualquer um. Virei fã da autora sim, e vou ler mais coisas dela sim, estou aceitando sugestões. Se recomendo esse livro, LÓGICO que sim,  Dei nota 5/5 sem medo de ser feliz.

obs: Como leitora e vendo pelo lado ficcional, eu espero que um certo personagem se redima, e se torne melhor…sim eu ainda me importo.

 

é assim q acaba

 

Beijos e até a próxima resenha, e continue a nadar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Anúncios

2 Respostas para “[RESENHA] É ASSIM QUE ACABA – COLLEEN HOOVER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s