[RESENHA] Era uma Vez no Outono – Lisa Kleypas

Olá leitores, e como havia dito, irei fazer resenha de todos os livros da série ” As quatro Estações do Amor” da Lisa Kleypas, e Era uma Vez no Outona é volume 2 , e se tornou meu queridinho. Vamos conferir mais sobre ele.

 

Livro :  Era Uma Vez no Outono (As quatro Estações do Amor 2 )

Autora : Lisa Kleypas

Página : 288

Ano : 2016

Sinopse: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

Lilian Bowman é a mais esquentada e decidida das 4 amigas, e, dessa vez, quem está fila pra conseguir se casar é ela. Mais uma vez elas vão para Stony Cross Park, a propriedade do Conde Wstcliff, para uma temporada no campo em busca de possíveis pretendentes para Lilian. Só que dessa vez os pai de Lilian também estará presente, já que ele tem interesse em fazer negócios com o Conde, e sua mãe, que está bem determinada a achar um pretendente para as filhas. Só que essa visita não será nada tranquila, pois Lilian tem uma antipatia gigante por Marcus, o arrogante lorde Westcliff, que ela tem certeza que a detesta por seus modos nada delicados, como a maioria das mulheres da sociedade Londrina, e sempre que os dois s encontram as brigas são inevitáveis.

Mais um encontro nada convencional, Lilian ver um outro lado de Marcus, um jeito mais descontraído, mais jovem e menos arrogante,  ela percebe que sem toda aquela fachada de Aristocrata temido, ele é um homem atraente. Marcus passou a vida toda vivendo sobre as regras rígidas do pai, antigo Conde de Westcliff, que em vida, nunca demonstrou afeto por ele ou pela irmãs, e que muitas vezes foi agressivo com ele, e isso moldou o jeito como Marcus é hoje, sempre querendo ser o exemplo e sempre exaltando as coisas regras da sociedade, e isso sempre foi bom pra ela, até o dia que ele conhece Lilian Bowman, que é tudo o que ele acha de mais inadequado,  sempre que ele está perto dela é inevitável as farpas entre os dois, mas, isso começa a muda, e Marcus começa a sentir uma atração por Lilian, depois que os dois se beijam pela primeira vez. Mais as coisas não vão sr fáceis para eles, já que os dois são muito orgulhosos, e não entendem muito essa atração dos dois, que antes se detestavam, e claro vão ter pessoas importantes querendo separar os dois.

Esse é meu preferido até agora, Marcus me conquistou, não tem como não amar, ver o Conde forte e temido, se transforma por amor , e sendo capaz de tudo pra fica e proteger sua amada. Lilian, que sempre foi forte  destemida,  e não liga muito para as regras da sociedade Londrina, continua com suas convicções mesmo depois de Marcus se mostra interessado nela, e isso me agradou muito, ela não precisou muda seu jeito de ser pra conseguir casar com um nobre. O romance dos dois é bem intenso e bonito, e o final não podia ser de outro jeito, cheio de ação e romance, e claro podemos ver como Simon e Annabelle estão após o casamento.

Era uma Vez Outono vai entra minha lista dos Romance de época queridinho sim! Super indicado.

20180127_103739

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s