[RESENHA] MR. ROMANCE – LEISA RAYVEN

Voltando com as resenhas, e eu tenho um novo Crush literário, e ele tem nome e sobrenome, Max Riley, o Mr. Romance. Esse livro maravilhoso que mistura romance, drama, superação e muita sensualidade, muita mesmo! vem conferir mais sobre esse livro.

MR_ROMANCE_1501879883700107SK1501879883BLivro:  Mr. Romance ( Masters of Love 1)

Autora : Leisa Rayven

Ano : 2017

Páginas : 358

Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

“Todos nós precisamos de um pouco de fantasia. Em alguns momentos, acreditar que tudo pode ser diferente é a única coisa que nos mantém de pé.”

No livro vamos conhecer Eden, um jornalista formada numa ótima faculdade, que já estagiou em vários jornais grandes, mas, que agora trabalha no site de notícias Pulse , na coluna de click-bait, com matérias fracas de apelação, cheia de memes, e claro ela detesta, e tenta todos os dias um jeito de vira o jogo e conseguir subi na carreira e agradar o editor chefe.  Numa manhã, sua irmã começa a conta uma história que as mulheres da alta sociedade de Nova York estão utilizando o serviços de um homem chamado Mr. Romance, que realiza as maiores fantasias das mulheres, sem envolver sexo, e que essa pode ser a grande matéria que Eden está procurando para sua sonhada promoção.  No começo ela não leva muito a sério essa historia, um homem que cobra 5.000 dólares, para satisfazer as mulheres ricas da sociedade, e sem envolvimento íntimo? mais as circunstancias fazem com que Eden entre de cabeça nessa investigação, para tentar mostra que ele é apenas um aproveitador.

Eden vai contar com ajuda do seu colega de trabalho pra conseguir hackear as clientes, e descobri mais pistas para a verdadeira identidade e paradeiro do Mr. Romance, e o que parecia impossível, acaba acontecendo da maneira mais inusitada, ela consegue se comunicar com ele, e o encontro dos dois gera cenas maravilhosas, e claro nossa protagonista não estava preparada para o quanto ele é sexy, charmoso e inteligente.

Max, o nosso Mr. Romance, não fica nada feliz de saber que uma jornalista está querendo fazer uma matéria sobre ele, e seu trabalho, colocando tudo a perder, pois se essa historia vinhe ao publico, Max vai perder tudo que conseguiu e suas clientes serão expostas. Claro que ele não vai deixar isso acontecer, e para isso, ele faz uma proposta para Eden, ela terá 3 encontros com ele, e se nesse tempo ela se apaixonar por ele, ela desistiria da matéria, caso contrário, ela poderia publicar a matéria da maneira que ela quiser. Só que o trabalho de Max não será tão fácil, pois Eden é totalmente descrente em relação ao amor e a relacionamentos amorosos, para ela fica sozinha já basta, e quando tem necessidades de contanto intimo, basta ir á algum bar e achar um parceiro, ela nunca foi muito exigente em relação aos seus parceiros, por que o importante era o sexo. Mas, será que Eden está preparada para todo o charme e as fantasias que Max pode proporciona-la? e será que ele está imune a se apaixonar por ela também? É isso que vamos descobrir com a leitura.

” Eu encosto minha cabeça na dele, tão desesperada que o desejo em mim chega quase a ser doloroso.

-Então por que você ainda está me torturando?

Ele vira minha cabeça para o outro lado, deixando sua boca dolorosamente fora de alcance.

-Porque eu queria que você entendesse que isso que você está sentindo agora… essa euforia.. é nisso que vive a essência do romance. 

Eu gostei muito do livro, é impossível uma mulher ler esse livro e não desejar um Mr. Romance também, Max virou um dos meus crushs literários sim! O livro pode até ser meio clichê, mas, não deixa de ser interessante e envolvente. Acompanhar Eden, que nunca quis ter um relacionamento sério com nenhum homem, se envolver com Max, é muito legal, as cenas dos dois são ótimas, cheias de romance, comédia, e sensualidade, tudo na medida certa.  O livro tem muitas cenas cômicas, ri alto em vários momentos, a Eden é muito doida e quando ela está com Toby, seu amigo, pode ter certeza que vem comédia por ai.

Mas claro que como todo new adult tem o drama, que nesse livro não foi tão grande, os motivos pelo o qual o Max faz o que faz, não são nada do que a Eden achava no começo, e o Max também vai descobrir porque  ela tem tanto medo de se relacionar românticamente.  Também tenho que destacar os personagens coadjuvantes, eu amei o chefe dela, o Derek (espero que tenha um livro sobre ele), o melhor amigo dela e colega de trabalho Toby, a irmã romântica, oposto de Eden, a Ash, e principalmente a avó delas, a Nannabeth, eles dão uma riqueza na historia.

20171022_105854

Esse foi o primeiro livro que todo da Leisa, e sim vou ler os outros dessa série sim, me apaixonei pelo Max, e quero mais!!!!!!!!! Rezando que no volume 2 ele aparece. Recomendo muito a leitura, para quem gosta de um romance, com uma pitada de comédia. E vamos combinar que essa capa da versão brasileira da Globo alt tá tudo de lindaaaaa. Dei nota 4/5

” Nós vivemos em um mundo de homens falhos. Não há vergonha nenhuma em se permitir acreditar em um perfeito por um tempinho…”

 

Beijos e até a próxima!!!!!!

 

 

 

Anúncios

7 Respostas para “[RESENHA] MR. ROMANCE – LEISA RAYVEN

  1. Ai amiga, que resenha linda *-*
    Estou mais ansiosa ainda para o meu exemplar chegar, e quero me apaixonar pelo Max também!!! E rir com as doidices da Eden kkkk
    Bjos

    Curtir

  2. Oi Pri!
    Confesso que esse tipo de livro não me chama muito atenção não, por mais positiva que seja a sua resenha. Embora leve, não curto, porque não tenho paciencia para romanção nem em fantasia, quem dira nesses new adults KKKKK.

    Curtir

  3. Pingback: MELHORES LEITURAS DE 2017 – PARTE 1 | No caso uma bookaholic·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s