[DICA ] LIVRO PALAVRAS SELETAS – DAYENNE MACHADO

Olá leitores,

E como vocês sabem, estamos sempre falando e indicando autores nacionais que estão começando, e hoje vamos falar do livro “Palavras Seletas” da autora Dayenne Machado.

 

Livro : Palavras Seletas

Autora : Dayenne Machado

Paginas: 31

Amazon e-bbok

Sinopse: Palavras Seletas é um livro repleto de textos que falam sobre amor,amizade e sentimentos que existem dentro de mim. Alguns desses textos acompanharam a minha adolescência e foram fundamentais para a criação dos meus textos e livros. Textos esses que são cheios de sentimento. Escrever é algo tão fácil. Mas escrever sobre sentimentos, expor tudo o que sentimos é algo difícil e libertador ao mesmo tempo. Palavras Seletas é um livro que fala sobre sentimentos. É um livro onde posso expressar todos os sentimentos que tenho dentro de mim. Seja bem vindo ao meu mundo

 

O livro conta com 24 textos que falam de amor, vida e muito sentimentos. São texto de poesia, que quando se ler, da uma sensação boa. A autora se inspirou no cotidiano para escrever esse livro, e isso da uma familiaridade com os acontecimentos, são situações que poderiam acontecer com qualquer pessoa.

 

Esse é o primeiro trabalho da Dayenne, que também é blogueira, e já está disponível  Amazon, vou deixar o link a baixo.

 

Link : Livro Palavras Seletas: livro

 

Bjos e até a próxima.

 

 

Deixe um comentário

