BOOKHAUL JULHO – PRISCILA MORAIS

Olá leitores, e sim voltamos com mo Bookhaul depois de sois meses. Julho é um mês complicado para mim, e só consegui ler três livros, mas, um deles foi muito especial e o motivo de eu ter lido tão pouco. No final vou fazer comentário das leituras de junho.

 

Codinome Lady V – Os Sedutores de Havisham 

Sinopse : Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.

Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.

Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.

Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.

Ultimo livro que lê em julho,romance muito bom de ler, com uma personagem que cansou de esperar um homem que aceitasse ela do jeito como é, e correu atrás do que queria. O desenvolvimento do romance foi muito bem feito, apesar das poucas paginas. Já quero a continuação, apesar de não ser um sequência, tenho esperanças que eles apareçam também. Dei nota/ no skoob.

ELLA : Princesa da Inocência  

Sinopse: Quando o desejo se torna impossível de ser ignorado…
Quando o amor fraternal se transforma em paixão escaldante…

Mike
Eu não devia desejá-la. Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas uma pequenina princesa. Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta.
E por todas essas razões, ela é proibida para mim. O rei confia em mim. Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). Meu corpo não devia queimar a cada vez que a vejo. Eu não devia desejar que seu atual namorado quebre o maldito pescoço. Eu não devia querê-la dessa forma. Mas, porra, eu a quero.

Antonella
Eu não devia desejá-lo. Ele cuidou de mim e me protegeu desde que me lembro. Ele me ensinou tudo. Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta. E por essas razões ele acha que sou proibida. Meu pai confia nele. Nossa família confia nele para proteger-me sempre. Eu? Eu só quero ser a sua mulher. Desejo febrilmente que me tome e me faça sua.
Então, eu o cerco, o seduzo e isso muda tudo. Não há como voltar atrás.
Nosso relacionamento jamais será o mesmo.
A história de duas almas que se pertencem profundamente. Uma história de amor, erotismo e dominação.
Um homem subjugado pelo amor de uma menina…
Uma menina submissa pelo amor de um homem…
Esse é o quarto livro da série Príncipes Di Castellani, agora contando as aventuras e desventuras dos filhos de Leon (Príncipe da Vingança), Dominic (Príncipe da Luxúria), e Jayden (Príncipe da Perdição).
Aviso: Não recomendado para menores de 18 anos. Se você é sensível a cenas eróticas muito detalhadas, as obras da autora não são indicadas para você. Há sexo livre de tabus, convenções sociais, sem quaisquer pudores. Se esse é o seu estilo, então, seja bem-vindo!

E-book  que lê no Kindle, não sabia que era a continuação de uma trilogia ( Príncipes Di Castellani) ,mas ainda bem que não temos muito spoilers, já que esse e-book é sobre os filhos. E se você gosta de romances picantes, com cenas bem feitas, vai gosta do livro, mas não é só isso, os obstáculo do casal protagonista para ficar junto são bem complicadas, diferença de idade, classe social e muitas intrigas, é o que você vai encontra aqui. E vai ter continuação em novembro. Dei nota 4/5 no skoob.

WINTER -Cronicas Lunares 4 

Sinopse: Bestseller do The New York Times, a série Crônicas Lunares conquistou os leitores com sua releitura high-tech de contos de fadas tradicionais. Depois de Cinder, Scarlet e Cress, inspirados, respectivamente, nas histórias de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel, Marissa Meyer entrega a eles o último capítulo da série, em que reconta a história de Branca de Neve com tintas distópicas. Na trama, a princesa Winter vive subjugada por sua madrasta, Levana, que inveja sua beleza e não aprova os sentimentos da jovem pelo amigo de infância e belo guarda real Jacin. Mas Winter não é tão frágil quanto parece, e, junto com a ciborgue Cinder e seus aliados, a jovem princesa é capaz de ini¬ciar uma revolução e vencer uma guerra que já está em andamento há muito tempo. Será que Cinder, Scarlet, Cress e Winter podem derrotar Levana e encontrar seus finais felizes?

Quem acompanha o canal no instagram, sabe o quanto eu amo essa série, que foi uma das melhores coisas que le em 2017. Estava muito nervosa, curiosa e eufórica para ler o final da saga, e não me arrependi, ainda estou com saudades da historia, e dos personagens MARAVILHOSOS. Vai ter um resenha sobre Crônicas Lunares ainda esse mês, e lá vou falar bem mais. Dei nota 5/5 no Skoob.

Essas foram as minhas leituras de Julho! E para não passar em branco, a baixo tenha a lista das minhas leituras de junho, Destaque para Nevernight, que já tem resenha aqui no blog.

Leituras Junho :

  • CRESS – Vol 3 das Crônicas Lunares
  • Avassalador (e- book) – vol  1 série Destinados
  • Arrebatador  (e- book)  – vol 2 série Destinados 
  • Os Desejos de uma Dama (e- book) – 
  • NEVERNIGHT

 

Beijos e até a próxima!!!!!!

 

 

Deixe um comentário

