[RESENHA] A BELA E O CHEFE – RUBY LACE

Olá leitores, e mais uma vez vamos falar de livros de autoras nacionais que estão começando, desse vez é o livro ” A Bela e o Chefe” da Ruby Lace, este que foi a minha primeira leitura de julho, e fiquei com muita vontade de compartilhar com vocês a minha experiência lendo-o.

A_BELA_E_O_CHEFE_1496184612684478SK1496184613BLIVRO : A BELA E O CHEFE

AUTORA : RUBY LACE

EDITORA : AMAZON

PÁGINAS : 426

ANO : 2017

Sinopse: O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama.

Átila Douglass nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Ninguém foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela.

Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento avassalador entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito. Tudo, é claro, em nome do amor.

 

Nora é uma jovem de 20 anos de família humilde, criada apenas pela mãe , empregada domestica, e com um irmão pequeno que ela praticamente criou, desde sempre batalhou muito pra estudar e conseguir um futuro melhor para ela seu irmãozinho e mãe. E com muito esforço conseguiu entra na faculdade de medicina, parecia que tudo ia da certo na vida de Nora, até que, sua mãe, fica doente, e não pode mais trabalhar essa noticia cai como uma bomba na cabeça de Nora, que tem que larga a faculdade e voltar para sua cidade e ajudar em casa.

Como sua mãe não pode mais trabalhar, Nora acaba aceitando um emprego de governanta no lugar dela, na casa de um empresário super rico, que mora numa ilha exclusiva, só que Nora nem imaginava as surpresas que iria passar nesse novo emprego, porque ela não fazia a menor ideia de quem era o homem pra quem ia trabalhar.

Átila Douglass é um empresário no ramo de bebidas mundialmente conhecido, não só pela qualidade do seu produto, mais também por sua beleza e suas conquistas amorosas. Ele nunca se envolve duas vezes com a mesma mulher, e sempre foi acostumado a ter tudo, mas por trás dessa beleza e sucesso se esconde muito mais coisas, Átila é grosseiro, mandão e conhecido na ilha onde mora por ter pouca paciência, e todas as governantas contratadas até hoje para trabalhar em sua mansão, não passam mais que um semana. Só que as coisas começam a mudar no instante em que ele coloca os olhos em Nora, e tudo começa a mudar para o nosso protagonista, a atração dos dois logo que se conhecem é inevitável.

Eu estava ficando louco! Fuck, eu só queria passar a tarde trancado na minha sala, esquecer de tudo e relaxar. Agora tenho mais essa! 

Uma empregada gostosa para me torturar quase todos os dias! “

 

Mas apesar de tudo, ele ainda tem um pouco de pudor por ela ser sua funcionária, e para tentar se manter afastado dela, ele vai tentar afastar Nora dela do melhor jeito possível, sendo um completo babaca,  tratando ela mal e sendo muito grosseiro.  Nora fica horrorizada com o tratamento que o novo “Chefe ” dirigi a ela,  e também pela beleza sexy dele, e mesmo ela achando ele um homem muito atraente, começa achar ele um cretino, e encarar como desafio se manter no trabalho, mesmo porque ela não tem outra opção, precisa do dinheiro para ajudar sua família.

” O cretino quase me enganou com aquele corpo dos deuses. Os olhos azuis cristalinos como a própria Lagoa Azul me instigavam a mergulhar em suas profundezas. 

Sorriso leve e tão sexy por baixo da barba por fazer. 

E, oh céus, para que ele tinha que ter aqueles cabelos que são minha perdição?”

 

A partir desse ponto as coisa começam a ser bem cômicas, parece que o universo conspira pra eles ficarem juntos, toda vez que Átila chega em casa, ele pega Nora em alguma situação constrangedora, deixando o desejo dele cada vez maior, e difícil de se manter afastado dela, e com Nora não é diferente,  ela sempre sente a presença dele e fica sem estruturas quando ele está por perto.

E durante um fim de semana de tempestade os dois ficam isolados, e acabam conhecendo um pouco mais sobre eles, e a faísca da paixão começa a crescer e eles não vão mais resistir ao sentimento que cresce entre os dois, mas com isso vem os segredos e traumas que Átila carrega por 7 anos, e aquilo que era só um romance proibido entre chefe e empregada se torna mais complicadas e sofridas, será que Nora vai conseguir passar as barreiras que ele criou e viver esse amor?

 

Eu gostei muito do livro, uma das coisas que mais gostei foi do romance, não gosto quando o casal se vê a primeira vez e já se apaixona, sem nenhum tipo de desenvolvimento, e nesse livro o desenvolvimento foi bem feito, e claro aquele começo que primeiro se detestam e evitam um ao outro pra depois a paixão tomar conta também me agrada. Nora apesar de nova sofreu e passou por muita coisa, e ama a família e se sacrifica por ela sem nem pensa duas vezes, fiquei o livro todo torcendo pra que ela, no final alcançasse seu maior sonho, já que ela passou por tanta coisa na vida, ela merecia. E o nosso homem, Átila, que no começo você acha um cretino muito sexy, e aos poucos , quando vai conhecendo sua historia, se apaixona por ele, assim como a Nora, e quer muito que ele supere seus traumas e que ele deixe ela ajudar.

As cenas hot, são muito bem feitas, e bonitas, com uma carga de sentimentos dos dois que deixa tudo melhor. Os personagens coadjuvantes, dão um toque especial ao livro, principalmente o melhor amigo dele, e a melhor amiga dela, os dois dão suporte e força nos momentos em nossos protagonistas mais precisam.

20170610_073153.jpg

Já deu pra perceber que sim recomendo o livro, e ele está disponível no site da Amazon, se você for como eu, e tem o Kindle Unlimited, da pra ler de graça!!!! Vou deixar o link abaixo.

OBS: Pequeno spoiler, tem uma cena no final, que eu particularmente acho que toda leitora viciada como eu, gostaria que acontece com ela ❤

 

Link Amazon:  A Bela e o Chefe

 

Beijos até a próxima!

 

 

Anúncios

5 Respostas para “[RESENHA] A BELA E O CHEFE – RUBY LACE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s