[RESENHA] O Erro (Amores Improváveis 2) – Elle Kennedy

Olá Leitores, e como falei anteriormente, faremos resenha de todos os livros da série Amores Improváveis (off- Campus) ,  livros new adult  muito bons! O Erro é o volume dois e vamos acompanhar a história de Logan.

O_ERRO_1468342864596491SK1468342864BLivro : O Erro

Série : Amores Improváveis

Autora : Elle Kennedy

Ano : 2016

Editora : Paralela

Páginas : 279

Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

20170409_100501.jpg

 

O Erro começa dois meses depois do fim de  “O Acordo”, com Logan lutando contra sua “paixão” ou “atração ” por Hannah, namora do seu melhor amigo, Garet, e os protagonistas do livro anterior. Logan se sente horrível por ainda sentir algo por ela, mesmo sem ter a menor chance de algo com ela, e com medo que isso interfira na sua relação com Garet, ele tenta esconder de todos, porém acaba se afastando dos amigos e sendo até grosseiro em algumas situações, por não querer encarar os dois juntos.  O único jeito que ele encontra de se distrair e fugir desses sentimentos é cair na fara, sair e “trepar” como ele diz, com o maior número de garotas que conseguir.

Grace é uma moça “certinha” mesmo estando na universidade, e já ter namorado, ela ainda é virgem, e secretamente tem uma paixãozinha por Logan. E em uma das festas que a sua amiga e companheira de quarto, a arrastar para ir, ele esbarra nele saindo de uma situação um pouco constrangedora, e isso só aumenta seu interesse nele, só que ela sabe é quase impossível que ele repare nela, já que é uma caloura e ele já está no penúltimo ano.  Só que o destino resolveu da uma ajudinha pra Grace e quando ela menos espera, Logan vai bater na sua porta, literalmente.

Nessa noite, em que Logan vai para no dormitório de Grace por engano, eles começam uma relação de amizade, com alguns benefícios, e aos poucos Logan vai tentar conquista a confiança de Grace e muito mais coisas dela, claro que muito coisa vai acontecer, ele vai ter que  correr atrás do prejuízo de algumas burradas que cometeu, e os dois ao longo da historia vão ter que descobrir se o que sentem é realmente verdadeiro ou se é consequência de um “erro”.

“Gosto de você, Grace.”
“Por quê?”, eu o desafio. “Por que você gosta de mim?”
“Porque…” Ele leva a mão ao cabelo escuro. “Você é divertida. É inteligente. Doce. Me faz rir. Ah, e só de olhar pra você eu fico louco.” 

Mais uma vez, me apaixonei pela escrita, desenvolvimento de enredo, e os personagens que a Ellen cria, me tornei uma fã de verdade, essa série New Adult é a minha preferida, e com merecimento. Nesse segundo volume, temos mais temas complicados envolvendo nossos protagonistas, problemas que podem afetar toda sua vida. Temas como virgindade, alcoolismo, pais divorciados, decisões sobre a carreira, e claro amor, Logan teve uma vida muito difícil, apesar de não parecer, e de ele evitar que as pessoas suspeitem dos seus problemas, ele e o irmão mais velho, praticamente tiverem que assumir as responsabilidades d família por causa do pai alcoólatra, depois do divorcio de pais, e sua vida fica mais complicada quando o assunto é o seu futura como jogador de hóquei e a promessa que fez para o irmão, e a no meio de tudo isso os questionamentos sobre Grace, se eles podem ter um futuro juntos. E mesmo com tudo isso, Grace tenta de todos os modos fica ao lado de Logan e tentar ajuda-lo e se abri com ela, e apoia-lo. Um das coisas que mais gosto desse livro é a evolução que o relacionamento dos dois segue, não é forçado e nem InstaLove, mesmo que Grace já tivesse sentimentos em relação á ele, mais é muito bom ver uma atração física se torna amizade e depois amor, esse mulher arrasa!!!!!!!!!!!!!!

“Somos o Comando Lorris.”

Estou chocada.

Meu Deus.

Lorris? Tipo, Logan mais Moris? Eles viraram uma Brangelina? 

“Como assim?!”, explodo. ” Vocês são melhores amigos agora? “

E calma, que não é só drama e romance, claro que tem um pouco de humor, e diálogos brilhantes, de fazer você da gargalhadas, o que seria dessa série sem o Dean?! Amooo todas as cenas que ele aparece, e as conversas dos meninos são perfeitas. As cenas hot, para maiores, são muito bem feitas, sem serem vulgares, como no livro anterior.  Não preciso nem dizer que recomendo esse livro, dei 5/5 no Skoob.

” O beijo é magico. É sempre mágico quando estamos juntos. Quando nossas línguas se encontram num emaranhado inconsciente, e minha mente e meu corpo parecem flutuar.” 

the-mistake-elle-kennedy-resenha

Fonte : Tumblr

Beijos até a próxima resenha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s