[RESENHA] O Acordo(Amores Improváveis 1) – Elle Kennedy

Olá Leitores, mais uma resenha e dessa vez vamos começar resenhar a série Amores Improváveis, essa, que foi o meu primeiro livro de New Adult, sim, depois dele fiquei apaixonada pelo gênero. O Acordo é um livro em que tudo é bom, protagonistas, historia, desenvolvimento, facilitou muito minha simpatia pelo estilo, vamos lá saber mais sobre o livro.

88164_ggLivro : O Acordo 

Série: Amores Improváveis 1

Autora: Elle Kennedy

Editora: Paralela 

Páginas : 360

Ano: 2016

Sinopse: Tocante, profundo, engraçado, sexy… ”O Acordo” é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

13932754

fonte: Tumblr

O Acordo é o primeiro volume da série Amores Improváveis ( Off Campus) da autora Elle Kennedy. Nesse livro vamos acompanhar a historia de Hannah Wells e Garret Graham, ela uma nerd, que faz faculdade de música, nada popular e ele o capitão do time de Hóquei da faculdade, muito popular, principalmente com as mulheres que sempre consegue o que quer, filho de um famoso jogador de hóquei. Eles são pessoas que vivem em mundos opostos,  e que provavelmente nunca se encontrariam, só que, eles acabam fazendo uma turma juntos e Garret tira zero , ele fica desesperado, pois precisa tira nota boa para jogar, e no final de uma aula ele descobre que Hannah tirou nota máxima e não vai medi esforços para conseguir que ela de aula para ele. Mas a nossa protagonista não está nada interessada em oferecer ajuda a Garret , e as cenas que ele persegue ela pra pedir ajuda são ilarias! porém Hannah tem um pequeno problema, ela está a fim do jogador de futebol americano, Justin, outro cara lindo e popular, só que Hannah não consegue fala com ele, por falta de confiança e segundo ela sem saber seduzir o cara, e mesmo sem querer, Garret é o único que pode ajuda-lá , então os dois acabam fazendo um acordo.

” Tem uma cabeça aninhada na curva do meu pescoço, e um braço fino por cima da minha barriga. Uma perna quente enganchada na minha coxa, e um seio macio descansando no lado esquerdo do meu peitoral.

Abro os olhos lentamente e encontro Hannah aconchegada em mim. Estou deitado de costas, os braços em volta dela, segurando-a com força junto ao meu corpo. Não admira que meus músculos estejam tão rígidos. Será que passamos a noite assim? “

Só que com a convivência, as coisas começam a mudar entre eles, Hannah começa a ver que Garret não é um babaca arrogante que parece ser, ela descobre o cara legal, amigo e divertido que ele é com os amigos, e ele começa a repara mais nela como mulher, a atração é inevitável, porem os dois não querem admitir e nem encarar a realidade de um relacionamento e dos sentimentos envolvidos, mas será que eles vão conseguir por muito tempo de se entregar a essa atração?

” No instante em que nossos lábios se tocam, a coisa mais estranha acontece. Ondas pulsantes de calor se espalham dentro de mim, começando pela boca e baixando por meu corpo, formigando a pontinha de meus seios antes de descer um pouco mais. 

Ele tem gosto do chiclet de hortelã que passou a noite  mascando, e o sabor mentolado toma conta de minhas papilas gustativas.”

O livro também trás temas polêmicos, como estrupo, violência domestica, violência contra mulher, tanto Garret quanto Hannah sofreram na infância e adolescência traumas, que ainda afetam, mesmo que em escala bem menor, suas vidas atuais, é tudo mostrado sem muito drama, mais bem encachado na historia, que para mim ficou ótimo.

Eu amei esse livro, tudo nele me encantou, os personagens, o tema, o romance, mais principalmente OS DIÁLOGOS, se você já leu sabe do que eu estou falando, a Elle escreve diálogos muito bons, principalmente os homens dessa série, morri de ri em varias cenas, quando os quatro amigos estão juntos pode se prepara que vem coisa boa. As cenas de sexo são muito bem feitas, e sem ser vulgares,e até nesses momentos tem parte cômica.

Se recomendo o livro? Claro, e a série toda também, no Brasil já foram lançados os três primeiros volumes ( O Acordo, O Erro, O Jogo), e o quarto e último já está em pré-venda  ( A Conquista) , então corre e vem se deliciar com esses quatro amigos jogadores de Hóquei lindos.

” Não permiti que ninguém entrasse na minha vida, nem meus amigos mais próximos, e , depois que você chegou, percebi como estava sozinho.”

Beijos e até a próxima resenha!

Anúncios

4 Respostas para “[RESENHA] O Acordo(Amores Improváveis 1) – Elle Kennedy

    • Esse é muito bom, já vou pro vol 3 a série, e até agora ele é o meu preferido. Vai ter resenha do vol 2 O Erro até o fim da semana também. Essa série é muito boa!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s