[DORAMA] – Ookami Shoujo to KuroOuji

Oi pessoal!!! Aqui é a Aline 🙂

Hoje trago para vocês a resenha de um Live-action (filme), e ele é baseado em um mangá shoujo (novidade, hahaha) da autora Ayuko Hatta, e esse mangá é um dos que mais gosto, pena que fiquei um tempo sem ler o mangá, mas depois de ver o filme, me empolguei e já estou colocando em dia ❤

Dessa vez vamos falar mais sobre: Ookami Shoujo to KuroOuji (Wolf Girl and Black Prince) – A Garota Lobo e o Príncipe Negro.

ookami-shoujo-to-kuro-ouji-live-action

A história começa com a protagonista Erika Shinohara mentindo. Isso mesmo. MENTINDO. rs

Erika Shinohara é uma garota de 16 anos que está cursando o ensino médio. Certo dia, ela está conversando com suas amigas de classe sobre namoros e ela, para não ser excluída do grupinho (pois uma das coisas que ela tem mais medo é de ficar sozinha), acaba mentindo para as amigas falando que também tem um namorado.

Então, para não ficar por baixo, ela acaba falando que seu namorado é muito bonito e que é um pouco pervertido. Assim, para a mentira ter mais credibilidade, Erika pede ajuda a sua amiga San-chan para que esta fique ligando de vez em quando fingindo ser o namorado de Erika no celular.

As amigas duvidando de que Erika esteja mesmo namorando, pede a ela para ver uma foto do suposto namorado. Então, Erika desesperada sem saber o que fazer, acaba tirando uma foto de um garoto muito bonito que ela viu na rua.

Com isso, ela acaba achando que tudo está resolvido. No outro dia, ela acaba mostrando a foto do “namorado” para as amigas, mas para o desespero de Erika, o cara é nada menos do que o Príncipe do colégio, Kyouya Sata, o mais disputado por todas.

maxresdefault

Então, Erika acaba pedindo ajuda a Sata para que ele entre na mentira, que finja ser seu namorado de mentira. Ele acaba aceitando a proposta, mas em troca, ele pede que ela seja o seu animal de estimação (tipo um cachorro). rs

A partir dai, é que as coisas começam a esquentar.

Sata, diferente do que as pessoas acham que ele seja, um príncipe, ele é totalmente diferente de um. Ele possui um coração muito maldoso e trata a Erika como um animalzinho mesmo, sempre lembrando-a de que ele é seu mestre.

O único problema é que, no decorrer da história, Erika acaba se apaixonando mesmo por Sata, mas o mesmo aparenta não nutrir os mesmo sentimentos que ela sente por ele.

O Live-action é baseado no mangá shoujo wolf girl and dark prince, da autora Ayuko Hatta. O mangá possui 16 volumes, sendo publicado no ano de 2011 e terminou nesse ano de 2016.

Amo o traço desse mangá. E o Sata é muitoo lindo. ❤

minitokyo-ookami-shoujo-to-kuro-ouji-587310

Personagens:

1 – Erika Shinohara

Erika mente para as amigas sobre ter um namorado e leva uma foto de um rapaz aleatório para mostrar como prova, mas acontece que o garoto estuda na sua escola. Ele, então, concorda em fingir ser seu namorado sob a condição de que ela seja seu “animal de estimação”. Ela acaba se apaixonando por ele, apesar de sua atitude cruel, e tenta desesperadamente ganhar o seu afeto.

fi2rerv6kig

Nome da Atriz: Fumi Nikaido

2 – Kyouya Sata

No começo, quando Erika sugeriu a ideia deles serem namorados, Kyouya concorda com isso com uma atitude de “príncipe encantado”. No entanto, pouco tempo depois, ele a chantageia e faz dela seu animal de estimação (cachorrinho). Eventualmente, ele começa a cuidar dela e a ficar com ciúmes quando ela está perto de outros garotos. Assim, ele percebe que realmente gosta dela e que ela não é apenas uma maneira de passar o tempo. Kyouya também tem uma irmã mais velha com uma personalidade semelhante a sua e uma mãe divertida e carinhosa.

maxresdefault-1

Nome do Ator: Kento Yamazaki

3 – Ayumi Sanda

Também conhecida como San-chan. É a única amiga de Erika que sabe sobre o “namorado de mentira”. Ela também é uma colega de classe de Kyouya durante o seu primeiro ano, mas que não são próximos.

4 – Takeru Hibiya

Um grande amigo de Sata-kun no ensino médio. Um garoto de sangue quente, com uma personalidade simples e clara.

5 – Nozomi Kamiya

Ele é um cara super chamativo e estuda no mesmo colégio de Sata e Erika. Quando surge na trama, ele aparenta ser um ‘vilão’ e de início implica pelo fato de Kyouya estar saindo justamente com Erika. No seu ponto de vista, uma garota comum como ela não poderia namorar alguém como Sata.

Depois de alguns acontecimentos, Nozomi começa a andar com Erika e seus amigos. E todos acabam sendo amigos.

Segue Trailer legendado do Live Action:

 

 

Algumas imagens do Mangá:

3rvch1e11ir-a5utwlzfp6dtpww

tumblr_static_tumblr_static_b34g0r7n2lw8k0w8cgkwcc4gk_640

Ookami Shoujo to Kuro Ouji também possui um anime com 12 episódios e possui também um especial OVA.

 

Até a próxima.

XOXO

Aline P.

Anúncios

2 Respostas para “[DORAMA] – Ookami Shoujo to KuroOuji

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s